Por que usar lampadas LED automotivas?

Por que usar lâmpadas LED automotivas?

A tecnologia de lâmpadas LED automotivas tem desempenho superior no conceito de durabilidade. Hoje, é considerado o que menos gera calor durante o seu uso, representando segurança ao motorista. Afinal, ele pode ficar tranquilo, desde que saiba que as luzes não irão interferir no funcionamento do veículo.

O que são lâmpadas automotivas e para que servem?

As lâmpadas automotivas são um acessório indispensável para os veículos. Como já dito anteriormente, elas têm a função de iluminar parte do ambiente por onde circulam carros, motocicletas e outros veículos. Este é um produto que deve ser instalado na parte dianteira e traseira do veículo.

Quais são os benefícios da lâmpada de LED para moto?

Também pode ajudar a economizar outros acessórios, como alternadores de motos, além da bateria que carrega mais rapidamente. Outra vantagem da lâmpada de LED para moto é que ela melhora a segurança do sinal e da frenagem, pois podem proporcionar acendimento instantâneo e intensidade luminosa cinco vezes maior que as lâmpadas comuns.

Quanto tempo dura a Lampada de LED automotiva?

Deixe seu carro com estilo, sofisticação e segurança, a lampada de led automotiva da Iluminim oferece até 200% a mais de visibilidade que lâmpadas tradicionais. Adquira agora seu LED Automotivo com duração de até 50.000 horas, ou seja não se preocupe com a troca pelos próximos 20 anos!